Denúncias sobre heresias

10/01/2019

O evento organizado pela seita do reverendo Moon em São Paulo não contará com a presença de três dos quatro artistas que haviam sido anunciados como atrações principais: Priscilla Alcantara, Aline Barros e André Valadão cancelaram suas apresentações após manifestações de lideranças evangélicas. Até o momento, apenas Thalles Roberto não se pronunciou.

O Festival Família será realizado no sábado, 04 de agosto, a partir das 20h30 no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A intenção dos organizadores era atrair um grande número de espectadores, pois não houve cobrança de ingressos, apenas o pedido para doação de 1 kg de alimento não perecível.

classificar a seita do reverendo Moon, agora liderada por sua viúva, Hak Ja Han Moon.

“Pela segunda vez, com uma nova estratégia, a seita do reverendo Moon – que é uma heresia e um falso Cristo – […] [tenta] enganar o povo evangélico. Não é a primeira. Fizeram isso [em 2011], enganaram pastores. Agora, eles vêm com um evento no Allianz, essa arena de São Paulo. Um evento de família, uma maneira de atrair para sua heresia”, disse o pastor.

Os cantores que cancelaram suas apresentações usaram as redes sociais para divulgar curtas notas, afirmando que não participariam mais do evento. Nenhum deles se aprofundou no assunto.

“Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho”, escreveu Priscilla Alcantara em uma publicação feita na última terça-feira, 24 de julho, às 21h44.

“Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês”, comunicou Aline Barros, na última quarta-feira, 25 de julho.

O pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA), também foi objetivo: “Fala povo de Jesus e d’Ele somente! Cancelamos já há dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é d’Ele é só d’Ele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno #Jesus”.

Cantora transforma The Voice

09/01/2019

Os reality shows musicais têm se mostrado ao longo do tempo uma oportunidade para artistas cristãos que desejam mostrar seu talento e levar a mensagem do Evangelho em uma plataforma de grande alcance, como a TV. O caso da ministra de louvor Kymberli Joye se encaixa nesse contexto.

Durante uma apresentação recente na edição dos Estados Unidos do The Voice, a cantora evangélica interpretou a canção Break Every Chain, da banda Jesus Culture, e colocou a plateia e os jurados para cantar com ela, entusiasmados.

O talento de Kymberli Joye, integrante do time da cantora Kelly Clarkson, tem sido destacado desde a primeira audição do programa, realizado “às cegas”. No episódio da última semana, porém, ela levou todo o ambiente a uma atmosfera diferenciada.

Joye é filha de pastores, tem 26 anos e vive em Windsor, Connecticut (EUA). Segundo o Faith It, a artista “teve o cristianismo solidificado em suas raízes, mas nada traz sua fé à vida como no louvor e adoração”.

Segundo o portal norte-americano, a apresentação de ministra de louvor colocou “os jurados de pé e a plateia de joelhos”, transformando o programa de TV em um culto.

Artistas gospel indicados ao Grammy Latino

09/01/2019

A 19ª edição do Grammy Latino será realizada na próxima quinta-feira, 15 de novembro, na cidade de Las Vegas, Nevada (EUA), e cinco artistas gospel brasileiros concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Anderson Freire, Cassiane, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Pr. Lucas já viajaram para a cidade, um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos. Em entrevistas, os artistas comentaram a expectativa em torno da premiação, que é tida como uma das principais do mundo.

“Ser indicado já é um grande prêmio pela graça do Senhor. Dedico isso de forma exclusiva à minha esposa, Raquel; ao meu filho, Gustavo; e à dona Yvelise [de Oliveira, dona da gravadora MK Music]. Ela me ensinou que ‘manter é muito mais importante que conquistar’”, afirmou Anderson Freire, que em 2016 venceu o Grammy Latino 2016 com o álbum “Deus não te Rejeita”, e agora concorre com “Contagem Regressiva”.

Cassiane, que já tem 37 anos de carreira, está comemorando sua primeira indicação à premiação, com o CD “Nível do Céu”, que marcou seu retorno à MK Music. “O Jairinho tem se dedicado tanto ao ministério que ele não tem produzido mais ninguém. Aí ele vem depois de tanto tempo para produzir o meu CD. Estou duplamente feliz porque o CD está lindo e a essência da Cassiane como cantora pop-pentecostal está no meio de uma premiação que o mundo todo está vendo”, comentou a cantora, referindo-se ao marido, que pastoreia a AD Alpha, em Barueri (SP).

A pastora Fernanda Brum – que enfrentou problemas de saúde recentemente – também expressou alegria por alcançar sua quarta indicação em 25 anos de carreira. O disco que concorre é “Som da Minha Vida”, lançado em 2017: “[O álbum] traz essa colcha de retalhos de outros CD’s e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial”, afirmou.

Outra estreante em indicações, Léa Mendonça concorre com o CD “Adoração na Guerra”, e diz que a premiação é apenas um detalhe diante da mensagem do álbum: “O meu CD tem dez pérolas que trazem cura, libertação e restauração. Cada uma foi gerada num momento de dor. A boca fala do que o coração está cheio e eu resolvi profetizar só coisas boas para mim e para as pessoas que me ouvem”.

O quinto brasileiro indicado, pastor Lucas, é mais um estreante na premiação. Com quatro anos de carreira, três álbuns lançados e dezenas de composições, o intérprete acredita que essa oportunidade gerada pelo trabalho no CD “Pintor do Mundo” pode representar o cumprimento de promessas: “Desta vez, o que acontecer em Las Vegas não vai ficar só lá. Vou trazer esta história para cá. Estou muito feliz por ver as promessas do Senhor se cumprindo”, afirmou ao portal Pleno News.

Aplicativos


 Locutor no Ar

DJ TICÃO

SINTONIZE ESSA IDEIA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

RADIO SERVOSOUL MIX

RADIO SERVOSOUL MIX

02.

RADIO SERVOSOUL MIX

RADIO SERVOSOUL MIX

03.

RADIO SERVOSOUL MIX

RADIO SERVOSOUL MIX

04.

RADIO SERVOSOUL MIX

05.

RADIO SERVOSOUL MIX

RADIO SERVOSOUL MIX

Anunciantes