Pastor batista é demitido de igreja por ter assistido um show de rap

25/04/2019

Na última semana, o pastor norte-americano Rodney Wills foi demitido de seu cargo igreja batista em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte (EUA), por assistir um show do rapper Rick Ross. Wills foi demitido após quatro anos de serviço na congregação batista.

O diácono Miles Langley justificou o afastamento do pastor de seu cargo, alegando que a igreja não pode ter um pastor que apoia “pessoas que estão derrubando o Reino de Deus”.

– Sabemos que muitos fiéis terão opiniões diferentes das nossas ações, mas não é assim que fazemos as coisas aqui… Nós não podemos ter um pastor elogiando coisas do mundo um minuto e louvando ao Senhor no outro – afirmou Langley, de acordo com o AmericaPreachers.com.

Wills descobriu que havia sido demitido quando chegou à igreja no domingo (04 de agosto), e viu que o seu nome tinha sido removido da porta de seu escritório na igreja e que sua placa de estacionamento tinha sido retirada.

A votação para a demissão do pastor ocorreu um dia antes, no sábado. Langley disse que esta foi a segunda vez que Wills foi visto em um show de Rap. Meses antes, o conselho de diáconos supostamente teria sido informado que Wills foi visto em um show do rapper Lil Wayne.

Wills foi o mais jovem pastor a ser ordenado na igreja batista em Winston-Salem, com apenas 26 anos. Ele agora é também o pastor que por menos tempo trabalho na congregação, com cerca de quatro anos de serviço.

Por Dan Martins, para o Gospel+

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

DJ TICÃO

SINTONIZE ESSA IDEIA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Thiagão - PNDK - Sheidi s5

Sem Preconceito

02.

Tom Calvário, Rato Reverso, Claudio Back, Avalanche e Unção 23

SOMOS 1

03.

Cláudio Back

Sodoma e Gomorra

04.

Sintonia Rima

Pé na estrada

05.

Mensageiros da Profecia

Perdão A Cura Para o Ódio

Anunciantes